EXEMPLARES










































90 comentários:

  1. Boa Tarde!Sou Alcione Santana do Blog http://byalcione.blogspot.com,onde falo sobre moda,beleza,maquiagem,cabelo,dicas de
    acessórios,sorteios e muito mais.Busco parceria com lojas nas área em que escrevo.
    Tenho uma media de 1.000 visitas diarias (em sua maioria mulheres entre 15 e 42 anos).
    Empresas Parceras do Blog By Alcione:

    Maria Santa Acessorios
    Hidran Cosméticos
    Rishon Cosméticos
    Tanagra Cosmétricos
    Be Basic
    Anatoonstore
    Lybethras
    Rosamundo
    Tricofort
    Felicittá
    Óculos Store
    Le Pink
    Gift Shop
    Sublime
    Audaciosa
    Loja Vestir
    Maria Balsanuff
    Parreira Folheados
    Duty Store
    Arte Home
    Granado

    Obs: A loja pode fazer parceria através de cupom de descontos para leitoras do blog e enviando um
    produto para teste e sorteio, ou comprando espaço no blog.
    Sem mas,Alcione Santana
    http://byalcione.blogspot.com
    e-mail: alcione_santana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTARIA DE ME COMUNICAR URGENTE COM VOCE POIS ESTOU EM FRANCA ATE AMANHÃ.
    MEU. CEL. 54.9978850
    ABRAÇOS

    CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Paulo e gostaria de ver catálogo contendo seus produtos e seus respectivos preços para logista,meu email é pvarural@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de receber um catalogo.Obrigada

    bibiamrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber informações:
    Vocês vendem no varejo?
    Tem um catálogo?
    elainedbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. qrero receber catalago de voces edinabatista68@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá eu revendo calçados de Jau-SP e gostaria de revender o de vcs tbém, poderia me enviar por email os modelos e os preços. obrigada...
    eliana_nanaleite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, BOA TARDE... TEMOS UM SITE, 8 PERFIS DE ORKUT,E TB FACEBOOK,ONDE REVENDEMOS BOLSAS DE GRIFE NACIONAIS E IMPORTADAS, TB ALGUNS CALÇADOS IMPORTADOS. GOSTARIA DE RECEBER SUA TABELA DE PREÇOS, PQ Q POSSAMOS FAZER UMA PARCERIA... AGUARDAMOS SEU CONTATO
    cezinha_vendas@hotmail.com
    ATT SONIA/CESAR

    ResponderExcluir
  9. Olá... Quero saber como funciona sua empresa, preços e tbvm gostaria de ver catálogo de todos os exenplares femininos. bruweger@hotmail.com
    Aguardo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. OLA. TENHO UMA PEQUENA LOJA DE CALÇADOS E GOSTARIA DE RECEBER SEU CATALAGO DE PRODUTOS E PREÇOS
    PAULAVEREZA@OI.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. boa noite!
    gostaria de receber seu catalogo
    e seus preços no atacado.
    marydvenancio@hotmail.com
    aguardo resposta obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite,
    Gostaria de receber informações e catalago de preços para tornarme uma revendedora.
    vilglenia.godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. me manda um catálogo tbm. Com preço, se possível.
    getuliosergio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola como faço para esta comprando no atacado

    ResponderExcluir
  15. gostaria de revender os calçados se possivel por favor entrar em contato
    kamilasopagode@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite, gostaria de saber se vc pode me mandar alguns catalagos.
    Att

    Tatiane

    tatinovaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Preciso do catalogo,meu contato
    anapaula.soares.barros@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Vocês podem passar o Catálogo dos calçados femininos com os preços para atacado por gentileza?
    roberta_bassano@ig.com.br

    Grata.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Vocês podem passar o Catálogo dos calçados femininos, masculino com os preços para atacado por gentileza?
    araujo.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Vocês podem encaminhar o catálogo com os preços em atacado?
    Por gentileza enviar para: pamela_zermiani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostaria do catálogo com preços de atacado também. mairacardsant@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite.
    Vi teu site e não gostei. Para te ajudar a melhorar,coloque a discrição do produto, preço, forma de pgt, se envia para qualquer lugar, site brindado etc... Você diz que tem mais de mil acesso/dia e ainda não melhorou isso? Ta perdendo dinheiro...Monta uma loja virtual e despacha para o brasil/mundo inteiro. Estava vendo as postagens e já são antigas e continua na mesma?
    VC tem tudo para ganhar dinheiro é só se informar
    Boa sorte
    Miriam

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde vocês poderiam enviar o catalago com os valores em atacado por favor
    simone.mp2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. boa tarde..; se possivel me mande o cataogo com os preços para atacado

    ResponderExcluir
  25. Olá, poderia me mandar os preços em atacado ?
    rosangelaitu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. manda para o meu email ricajoao@ig.com.br o catalago com preço de atacado tenho uma loja de roupa e pretendo coloca sapato na minha cidade nao tem uma loja de sapato.

    ResponderExcluir
  27. manda para o meu email mateusrob@gmail.com o catalago com preço de atacado. Grato
    Mateus

    ResponderExcluir
  28. Mada pra mim anacarolinialves@yahoo.com, o catalago com preco de atacado pras mim..CArol

    ResponderExcluir
  29. Bom Tarde,
    Gostaria de estar vendo o seu catalago de sapatos com o preço de atacado.
    Meu email vanessa.rodrigues1012@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de receber um catálogo possuo negócio próprio e quero conhecer os seus produtos e preços.
    Meu email(ckf.emp.fe@gmail.com)

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, favor enviar catálogo para mattos-2010@hotmail.com
    grato.

    ResponderExcluir
  32. Estou iniciando no ramo de loja, favor enviar um catálogo ou linha de produtos
    para apreciação...
    jkartungas@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde,

    Gostaria de trabalhar com seu produtos sou um site de e-commerce
    e estou em busca de distribuidores.

    Meu site www.poucashoras.com.br

    Gostaria de um catalogo e um telefone para contato.

    Obrigado,

    Att,

    Vinicius Ramos - Analista de Compras

    e-mail vramos@poucashorascompany.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde,
    Trabalho já com revenda de calçados e gostei muito da coleção de vcs.
    Podem me enviar um catálogo ou como faço para informações de compra?
    dfe.carol@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde
    Preciso receber o catálogo da coleção outono 2013 com valores para revenda.
    sandra-goes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, sou revendedora e gostaria de receber seu catalogo e tabela de preço como faço? quero revender como comprar no atacado?
    me respondam no email katiabonassa@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  38. olá boa tarde eu gostaria de saber como faço p comprar atacado
    achei lindo...

    ResponderExcluir
  39. por favor me mande um E-MAIL com catálogo e preço..obgd

    ResponderExcluir
  40. gostaria de receber por mail o valor de cada sapato e qual a quantidade minima p/ comprar para revender

    meu mail é lrliber@gmail.com

    att
    LUCIA OU RICARDO

    ResponderExcluir
  41. estou abrindo uma loja e gostaria de receber o catalago de seus produtos com preços no atacado.
    meu mail é meiopreco_bbs@hotmail.com
    tenho urgencia
    obrigado .

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber a tabela de preço por atacado, obrigada! meu e-mail é jailcealves@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá! Estou a procura de sapatos com um boa qualidade e preço em atacado. por favor me envie catalago com valores em atacado. E-mail medeiros.gisele@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. ola. gostaria de vender seus produtos. teria como mandar o catalogo. hugo_18mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. gostaria de ver o catalogo com os produtos e preços, pois estou montando uma loja/ ellarpinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero adquirir esses produtos: rsm_comerc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. quero adquirir sapatos lindos enviei catalogo
    beatriz.henrique.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de revender os calçados de você em Salvador-BA.
    Poderiam enviar catálogos dos produtos e preços?
    Qual o processo de aquisição de seus produtos para revenda?
    flaviolapa@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de revender os calçados de você em Chapada dos Guimarães-MT
    Poderiam enviar catálogos dos produtos e preços?
    Qual o processo de aquisição de seus produtos para revenda?
    dianagobeth@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde.
    Gostaria de revender os calçados
    Poderiam enviar catálogos dos produtos e preços?
    claudinhohenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Gostaria de saber como posso revender os seus sapatos sou de Sorocaba/SP? Tem como enviar o catálago e os preços?
    Para: manu2098@hotmail.com
    Grata.
    Emanuele

    ResponderExcluir
  52. sou lojista gostaria de. saber precos no atacado e catalogo carmenvieira9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. boa noite, venho através desta solicitar o envio de um catálogo com preço de atacado.

    Aguardo contato.

    email roque-luis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  54. Boa noite!

    Peço a gentileza que nos encaminhe, se possível, o catálogo de produtos com os preços. Segue meu e-mail: coutinholuana@hotmail.com e linconteixeira@hotmail.com

    Desde já obrigada!

    Atenciosamente;
    Lincon Teixeira.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,
    gostaria de receber o catálogo para atacado.
    flaviofernandesbio@yahoo.com.br
    Att,
    Flávio Fernandes.

    ResponderExcluir
  56. revendaroupa.com

    Camisas Polo Lacoste Masculinas e Femininas

    Visite nosso site, vendemos no atacado e varejo

    www.revendaroupa.com

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, gostaria de receber o catálogo
    feliperudiger@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Wesley e gostaria de ver catálogo contendo seus produtos e seus respectivos preços para lojista
    meu email wesley12350@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá boa noite. Sou de Unamar-RJ e gostaria de esta recebendo o catalogo com preços para revenda. Meu e-mail: marcal_medeiros@yahoo.com.br / desde de já obrigado.

    ResponderExcluir
  61. gostaria de mais informações ref. a revenda..tenho interesse em m tornar revendedora..anapsmarchini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. olá tenho uma loja , no interior de SP , perto de Franca, gostaria de saber os valores e as quantidades ...
    gizilda.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá...entrem em contato por favor...tenho interesse em revenda. thafisio81@yahoo.com.br. Aguardo contato. Grata!

    ResponderExcluir
  64. boa noite!
    gostaria de receber seu catalogo
    e seus preços no atacado.
    ivanoliveira007@gmail.com
    aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber os valores da mercadoria em atacado, pois tenho interesse logístico . aguardo respostas .Ana.luciaop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber os preços dos calçados no atacado, informação sobre fretes e tempos de entregas. Gentileza responder para o e-mail: bellcalcados@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá,
    Estou muito interessado em comprar sapatos femininos por atacado para vender em minas gerais e em meu salão de cabelereiro que tenho em Jundiaí - sp.
    Gostaria muito que você enviasse seu telefone para contato por telefone, e se tiver um catalogo dos produtos e valores que os mesmos tem para lojistas, também por favor, me envie por e-mail.
    Meu e-mail é: pedrocacarvalho@yahoo.com.br
    Desde já agradeço,

    Att
    Pedro Carvalho

    ResponderExcluir
  68. Olá tenho interesse de comprar sapatos masculinos p revenda, favor entre em contato pelo fone 83 9838 3003 obg.

    ResponderExcluir
  69. catalogo preços em atacado maralicesalles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. gostaria de receber catalogo com os preços!! gislandia.tomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!! Trabalho com vendas pela internet e gostaria de receber o catálogo com os valores. Caso faça no sistema dropship, poderíamos realizar uma parceria aonde vocês enviariam direto para os meus clientes. Mais aguardo a tabela com os valores e modelos por atacado e varejo. Segue o meu e-mail atendimentogeracaomodas@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!

    Gostaria de receber o catálogo e condições de atacado.

    att

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde gostaria de receber o catálogo com modelos e preços.

    att

    ResponderExcluir
  74. por favor enviarme catalogos con los precios;
    email: pinturaslafayomegasl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde gostaria de receber o catálogo com modelos e preços.
    raphaelnsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!

    Gostaria de informações a respeito de venda no atacado, por favor enviar as informações para o email vimodasmultimarcas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde gostaria de receber o catálogo com modelos e preços.
    marquess.vagner@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, gostaria de receber seu catálago contendo modelos e preços para revender em minha cidade. marcelio.montini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi gostaria de fazer meu cadastro p revender desses calçados em minha cidade, como tambem visualizar os preços de cada produto.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, gostaria de saber os preços no atacado.
    deltojr.teles@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. olá gostaria de receber o catalogo para revender e, saber os preços de atacado..

    valter.portugal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. ola, você pode -me enviar o catálogo em meu e-mail ? Eu, gostaria de receber tabela de preço para comprar no atacado e revender no varejo. Trabalho com a internet com dropship, e vocês podem enviar direto para meus clientes.

    ResponderExcluir
  83. ola, você pode -me enviar o catálogo em meu e-mail ? Eu, gostaria de receber tabela de preço para comprar no atacado e revender no varejo. Trabalho com a internet com dropship, e vocês podem enviar direto para meus clientes.

    ResponderExcluir
  84. Ola! Estou em busca de calçados com ótima qualidade e preços imperdíveis! Por favor, me envie catálogo e preço de atacado para que eu possa comprar e revender no varejo. Meu e -mail: valdomirodvx@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Enviar catalogo para sites@livecomunicacao.com.br

    ResponderExcluir
  86. Enviar catalogo para sites@livecomunicacao.com.br

    ResponderExcluir
  87. Enviar catalogo para sites@livecomunicacao.com.br

    ResponderExcluir
  88. Olá
    Tenho interesse em revender calçados em consignação.
    Gostaria de maiores informações.
    Tentei contato no e-mail informado mas não consegui.
    Aguardo
    Obrigada
    Fabiana
    fabeckerr@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá sou lojista e tenho interesse em revender seus produtos email tiagovinicius33@yahoo.com.br me mande os preços

    ResponderExcluir