TEMOS MSN !!

Entre em contato conosco pelo MSN!

calcados.de.franca@hotmail.com

157 comentários:

  1. Gostei dos sapatos...Tenho interese em revender em meu estado.

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse em revender como eu faco.adorei todos os modelos

    ResponderExcluir
  3. tenho interesse em conhecer mais detalhes como faço

    ResponderExcluir
  4. olá gostei muito dos scarpins e plataformas gostaria de revende-las pois tenho uma loja em brasilia gostaria de saber quanto fica no atacado e a forma de envio obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. gostaria de revde-los. lygia.martins@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Moro longe de Franca, na Região do Vale do Paraíba. Não pretendo, pelo menos por enquanto, abrir loja, mas desejo ganhar experiência no ramo de venda de calçados. Favor informar um telefone para contato em meu e-mail, fernanda.varandas@hotmail.com

    Att,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber qual ,os modelos e como faço para estar adiquirindo.deia_oumais@hotmail.com
    entre em contato.

    ResponderExcluir
  8. boa noite adorei os modelos gostaria de revender em minha cidade mas tbm não pretendo abrir loja ainda como faço??gostaria de mais detalhes soninhasilva2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse em comprar no atacado , para exportação. Gostaria de saber o preço de atacado, principalmente de Sandalias feminina. Aguardo contato- acmasso@hotmail.com Grata Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos modelos de calçados de vocês. Vou abrir uma loja no Mato Grosso, e preciso de fornecedores.
    Favor entrar em contato comigo pelo email: marcos.maciel@unicredsys.com.br ou pelo fone:(62) 8555-4384 - (62)3209-2632.
    No aguardo.
    Atenciosamente,
    Marcos Maciel J. Benevides

    ResponderExcluir
  11. gostei dos sapatos como faço para revender ja add vcs no msn .
    GRATO
    TOM

    ResponderExcluir
  12. gostei dos modelos,como faço para revender.adrianaf.souto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!como faço para revendersuas coisas,moro em maceio-al, e me interessa as rasteirinhas,anabelas,sandalias de saltos e scarpins.robertta_mattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. estou indo a Sao Paulo na quarta dia 17/03 e gostaria de ver a mercadoria de vcs....ellen_177@hotmail.com
    att
    Ellen Cristina

    ResponderExcluir
  15. MORO EM ANGRA DOS REIS E GOSTARIA DE RECEBER O CATALOGO DE VOCES COM OS PREÇOS E OS MODELOS MASCULINOS E FEMININOS.ELISABARROS2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Estou na expectativa de abrir uma loja em sumaré-SP ou campinas-SP.
    E gostaria de saber o que voces fornecem para ajudar nessa empreitada!
    Quais sao as formas de pagamento, e se voces vendem por consignação, se posso devolver ou trocar os calçados.
    Aguardo retorno em breve.

    Atenciosamente
    Suzi

    ResponderExcluir
  17. adorei suas peças gostaria de compra direto com vocés.elisabarros2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. quero saber coma faço para vender em meu estado

    ResponderExcluir
  19. PRECISO COM URGENCIA SABER COMO EU FAÇO PARA REVENDER E TBM CONHECER A LINHA DE CALÇADOS DE VCS

    ResponderExcluir
  20. gostaria de revender suas mercadorias como sacolira.Te enviei um email, espero resposta.

    ResponderExcluir
  21. gostei muito muito dos modelos só falta agora saber os preços qual a forma de pagamento e como fazer pra e pegar ou se alguem tras um mostruário e fazemos o pedido e depois vcs entregam, por favor respondam alguma coisa

    ResponderExcluir
  22. quero saber como comprar no atacado 43 91125939 liliaromanini@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  23. João Donizette da Silva25 de abril de 2010 às 13:34

    Tenho interesse em revendê-los. Portanto gostaria de compra-los no atacado.Mas como fazer? Qual os preços? Sou do estado de Goias.

    João Donizette,
    joaodonizettesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola,

    Moro em israel e trabalho em uma empresa que importa roupas e calcados da china, agora eles estao interessados em importar sapatos do brasil, fiquei interessada nos sapatos de vcs, por favor entrem em contato comigo pelo meu email: magalhaes.tata@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DEREVENDER SEUS CALÇADOS,GOSTARIA DE SABER VALORES NO ATACADO E FORMA DE PAGAMENTO.MARILIADENARDI@CLICK21.COM.BR

    ResponderExcluir
  26. Tenho interesse em revender sapatos femininos, portanto gostaria de receber um catálogo de sua coleção. Obrigada. Roberta

    ResponderExcluir
  27. Olha quero conhecer a mercadoria de vocês e poder revender, quero saber se vcs trabalham com consignação. e-mail: risadinha_ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola, ja deixei varios recados e nao me deram resposta, por gentileza como faço para ver e comprar suas mercadorias/ grata Dulce sou de Goias

    ResponderExcluir
  29. Tenho loja no ABC gostaria de comprar sua mercadoria como faço

    ResponderExcluir
  30. tenho uma clientela já formada, gostaria de saber como faço para comprar no atacado , gostei do s modelos desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Joel de Freitas Rocha, estou iniciando nas Vendas no Varejo, Pessoa Física, é possível adquirir para vender direto ao usuário, consumidor final. e-mail - joel_de_freitas@hotmail.com (Umuarama-Pr)

    ResponderExcluir
  32. Sou Pastora de uma Igreja em Jundiaí. Desejo adquirir mais ou menos 45 pares de um calçado scarpin branco, vários tamanhos, para uma festividade que teremos na Igreja. Quero saber preço, prazo de entrega e preciso de alguns modelos brancos, com saltos de médios a baixos.Contato urgente pelo e-mail bpa.sonia_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria muito de revender os seus sapatos por favor entre em contato no meu email: laurindaferal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Uma ótima dica... Vc que tem ou esta montando sua loja. Visite o site :
    www.om2arquitetura.com.br

    Trabalhamos e executamos seu projeto, layouts,conceito,visual merchandising e marketing.
    contato: Pedro Arckanjo
    pedroarckanjo@om2arquitetura.com.br

    ResponderExcluir
  35. Estou abrindo uma loja e tenho interesse em revender seu calçados gostaria de ter mais detalhes de preço,entrga,e pagamento.Entrem em contato tati.blue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Aguardo um contato para revender seus calçados. frotajc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quais os procedimentos para me tornar um revendedor de seus produtois? Ja adicionei vcs ao msn. erico.c.motta@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. tenho interesse em revender seus calçados aguardo contato grato claudia 2438-4854

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia! Gostaria de saber como faço para revender seus sapatos, queria o telefone de vocês para que possa ligar com vocês para conversar a respeito dos sapatos.

    obrigado

    ResponderExcluir
  40. ola quero revender seus calçados como funciona e como faço para falar com vc e saber os preços por favor o catalogo e se tem... ... me add no msn : michelledovalle@hotmail.com e tel 013 96078099 e ou 013 88152471 ok um abraço

    ResponderExcluir
  41. gostaria de vender seus sapatos em minha loja no Rio de Janeiro,meu email é pvarural@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sou comerciante. Tenho loja de calçados. por favor entre em contato comigo pelo meu email m.olivia.pereira@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. ola quero revender seus calçados como funciona é consignado fa_hernandes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. olá adicionei voces no msn, mas é praticamente impossivel contato! por favor como faço para revender esses lindos Calçados?!

    Desde já Agradeço...
    Maiza!

    ResponderExcluir
  45. desejo saber mais sobre esses produtos inclusivel os preços

    ResponderExcluir
  46. sou revendedor de sapatos de franca porem pego dew terçeiros como faço para pegar direto da fabrica e qual a media de preço meu amail

    ResponderExcluir
  47. Tenho interesse em comprar no atacado , para revender. Gostaria de saber o preço de atacado, principalmente de Sandalias feminina. Aguardo contato-eunice-antonio@hotmail.com.br Grata Eunice

    ResponderExcluir
  48. gostaria de revender sapatos de Franca de forma consignada,favor entrar em contao com Carlos no celular (35)88255015,obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber mais sobre os seus produtos,como compra-los pois gostaria de revende-los.Por favor me informe pelo email mariaribeirosilva2009@hotmail.com.
    obrigado

    ResponderExcluir
  50. olá gostaria de revender aqui em salvador
    como faço?
    abraços,

    ResponderExcluir
  51. OLÁ HOSTARIA DE TER INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS,PAGAMENTOS,CATALOGOS PARA REVENDA EM MINHA LOJA TENHO CNPJ,INSCRIÇÃO ESTADUAL.OBRIGADO .GERALDO ROBSON DE SOUZA COMERCIO DO VESTUARI038/9100-1366;MONTERS CLAROS,MG,Robson@39yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR NO ATACADO PRAZO DE ENTREGA FORMA DE PAGAMENTO ME LIG 099 3571 4133 / 099 8123 6511.SONIA MARIA,MA ANJOPENHA1@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  53. ola, gostaria de mais informações, de catalogo, se é consignado...
    paulachagas@globo.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  54. GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR NO ATACADO,PREÇOS, PRAZO PARA PAGAMENTO E ENTREGA.
    ATT

    Fabiana Duran
    fabiana_duran@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá! Gostaria de começar a revender sapatos femininos. Qual o mínimo que devo comprar? Vcs entregam? Qual é o prazo de pagamento? Vcs tem catalogo? ME informem por e-mail por favor: lisa_li10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. tenho interesse de comprar para revender, qual é o mínimo que devo comprar? e qual é o preço de cada par? vcs entregam? me informem pelo e-mail: gislene_rodrigues7@hotmail.com ou pelo cel:(17)91228730 ou tel:(17)3331-9972

    ResponderExcluir
  57. ofelia. Gravatá PE gostari de conhecer os calçado e a forma como trabalhar c/ eles, se possível um catalogo ajudaria mto.ofelianatura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom dia..solicito mais informações sobre preços condições e principalmente se ainda aceitam pedidos para esse ano.
    grata, Lucy . sinhalulu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  59. como comprar vcs manda os precos por email?moro em sorocaba tem algum representante aqui?meu telefone e 15 32024612

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de receber os modelos femininos via e-mail.
    luh.1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Amei os modelos dos calçados femeninos, a dois meses estou planejando com o meu esposo de trabalhar com vendas de calçados.
    Qual a faixa de preços (atacado), forma de pagamente e como faço para retira-los?

    ResponderExcluir
  62. Sou Lucilia quero ser uma revendedora de sapatos o que fazer

    ResponderExcluir
  63. MANDE TABELA ATACADO POR EMAIL PPPCARVALHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  64. contato para compra para revenda de sapatos femininos e masculinos

    atenciosamente

    joao alves
    gerente de vendas
    61-33590238/34599272
    bragassmateriaisfinanceiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. gostaria de saber como comprar no atacado, pois estou montando uma loja de calçados.mande tabela
    pelo email.

    grato, celiamartins2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. gostaria de saber como comprar no atacado, pois estou montando uma loja de calçados.mande tabela
    pelo email.

    grato... loja.shalom@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber se vcs já tem algum representante aqui?
    Também gostaria de saber se os sapatos são em couro e qual o preço.

    Abraços.
    Alex Santos
    alexander_santos@globo.com

    ResponderExcluir
  68. sou joyce ribeiro
    joycinha.ribeiro.costa@hotmail.com

    gostaria de ser uma representante aqui em araruna-pb como e que eu faço pra vender essas sandalhas lindas ?
    quero muito ser representante

    ResponderExcluir
  69. bom dia!!! gostaria de mondatar uma pequena loja de sapato venda em porta porta>> gostaria de receber uma tabela com os preços.. muito obrigado.. castro6971@hotmail.com

    moro em caldas novas goias...

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de ser uma representante aqui em minha cidade com a venda de calcados de /Franca, Por favor entre em contato assim que possivel !!!email:anasuzed@hotmail.com estarei aguardando,Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Ola gostei muito dos modelos de sapatos de vcs, to querendo revender sapatos e me interessei nos de vcs como faço pra ser uma revendedora dos sapatos de vcs me mandem resposta pelo meu email milenamil.queiroz@gmail.com, espero anciosa beijos

    ResponderExcluir
  72. oi sou alana ja trabalho com representação goste dos produtos gostaria de saber mais detalhes e-mail: lanynha06@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  73. bom dia gostaria de saber quais os procedimentos p revender os calçados de vcs aguardo retorno meu msnjaleel-daniel@live.com obrigado

    ResponderExcluir
  74. Boa Tarde!
    Tenho uma empresa no setor de calçados e gostaria e vender os seus produtos. Preciso que me envie catálogos atualizado com a última coleção, política de venda em atacado, formas de pgto e envio do produtos.
    Aguardo retorno urgente,
    Grata,
    Aracely

    ResponderExcluir
  75. Boa noite! pretendo ser revendedora ,ainda nao tenho loja,mas gostaria desaber os preços e forma de pagamento e sobre frete.Se possivel catalogo atualizado.Meu email;mnazare48@yahoo.com.brou sannazmar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Estou abrindo uma loja e gostaria de um contato de vocês para revender seus calçados, por favor me passem preços e formas de pagamento, estou no aguardo. Grata.
    lukas_bucker@hotmail.com
    samanthajeniffer86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. sou revendedora e gostaria de saber as condisães de compras para revendas, meu msn é josefasrodrigues@hotmail.com
    aguardando contato ....

    ResponderExcluir
  78. Interessa-me comprar no atacado para revenda em Alagoas, capital e interior. Gostaria de obter informações sobre preços e envio de catálogos! Obrigada. erenice.souza.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. queria conhecer os calçados tenho uma loja
    e me entereço...lidiane
    lidianebsilva2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de revender calçados masculinos, bolsas femininas. edson.muzatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Boa noite gostaria de revender suas mercadorias obrig.Meu contato a.lima.damasceno@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Boa noite gostaria de revender suas mercadorias obrig.Meu contato ubiraci.gomes@gmail.com ou ubiraci-gomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  83. ADOREI OS MODELOS. TENHO INTERESSE EM COMPRAR NO ATACADO. PRECISO DE MAIORES INFORMAÇÕES. POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO NO E-MAIL: tatianafernandasilva@hotmail.com
    OBRIGAGA

    ResponderExcluir
  84. Tenho interese em revender sapatos.
    obrigada
    raquelrss07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de saber todos os processos para trabalha com os sapatos em consignação e gostaria também que vocês me mandasse o catálogo.
    irenespinelliclick21.com.br

    ResponderExcluir
  86. irenespinelli2005@click21.com.br

    ResponderExcluir
  87. tenho interesse em revender como faço?

    ResponderExcluir
  88. OLA SOU DE FOZ DO IGUAÇU _ PR E GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES, TAIS COMO M TORNAR UMA REPRESENTANTE DE SEUS PRODUTOS. AGUARDO SEU CONTATO.
    cecy_ jsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. oi.estou abrindo uma loja de roupas branca e gostaria de adguirir sapatos brancos.aguardo contato. eugenioortodontista@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. ola eu gostaria de revender as mercadoria de vcs estou no estado da bahia/salvador meu email:ascsilvaestilo@hotmail.com, ja vendo este tipo de mercadoria,espero contato de vc.grata

    ResponderExcluir
  91. moro na regiao metropolitana de POA ja vendo biju e lingeris em consignacao quero vender calcados meus clientes me pedem muito meu tele e 051 3496 45 51 ou 051 91915331 ou email tranporte@PERTO.COM.BR

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde, sou de batatais gostaria de revender calçados femininos em consignação como devo fazer? meu e-mail ana_morotti@hotmail.com . obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  93. Bom dia,

    Meu nome é Selma,moro em Inhaúma/MG,gostaria de trabalhar com vendas de calçados em consignação,como de proceder?
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde, sou de Porto Feliz gostaria de revender calçados femininos em consignação como devo fazer? meu e-mail fabiana.jgs@hotmail.com . obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  95. oi ja vendi sapatos a algum tp,e gostaria muito de estar revendendo novamente como faço?meu contato 19(3828-7091)vcs tb tem mascúlino?hosana.att@gmail.com. quero vender em consignaçao

    ResponderExcluir
  96. quero revender em consignaçao meu tel 19(8874-9796)

    ResponderExcluir
  97. quero revender sapatos como devo fazer , masculino e feminino aguardo resposta meu e-mail julianadudaana@gmail.com ou 19(8255-9294)muito obrigada que Deus ilumine.

    ResponderExcluir
  98. gostei das coleçao queria vende-los meu estado
    m mascolino e ferminino aguado a resposta clodoaldoazevedovenda@hotmail.com muito obrigado.

    ResponderExcluir
  99. Ola,gostei muito dos seus tipos de calçados,gostaria de vendelos em meu estado,como faço para ter mais detalhes?

    ResponderExcluir
  100. Bom dia

    Gostei muito dos sapatos. Gostaria de ter mais informações deise.giacon@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  101. Olá, Tenho interese em revender calçados. Gostaria de ter mais informações via email:
    luisricardongv@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  102. boa noite adorei os modelos gostaria de revender em minha cidade mas tbm não pretendo abrir loja ainda como faço??gostaria de mais detalhes JUCIMAR169@OI.COM

    ResponderExcluir
  103. como revender estes produtos adorei tem coisa de qualidade ai né

    ResponderExcluir
  104. tenho um ponto no bairro onde moro como faço para conversa com vcs

    ResponderExcluir
  105. gostaria de saber se voces forneceria este sapatos para eu revender no meu ponto pois estou começando um pequeno negocio e estou sem capital pois tenho o ponto e gostaria de trabahlar em parceria com vcs

    ResponderExcluir
  106. oi ,tenho um salao de beleza em Rib.Preto e gostaria de revender seus calçados ,temos como negociar.aguardo resposta.Rose

    ResponderExcluir
  107. interese em revenda.quero vender seus produtos.gostaria de mais detalhes ,toninholages@globomail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  108. Oi moro em salvador gostaria de vender seus produtos que devo fazer? mande um email para cyntianivea@bol.com.br

    ResponderExcluir
  109. OLA MORO EM UBERLANDIA GOSTARIA DE REPRESENTAR SEUS PRODUTOS QUE DEVO FAZER?MANDE UM EMAIL PARA CLSOARES79@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. gostaria de revender em minha loja com preço de atacado.Seria possível on line?

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de receber mais informações, preços, quantidade mínima e prazo, meu email rsamara1210@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. OLA ! QUERO MONTAR UM LOJA COMO FAÇO PARA REVENDER ROUPAS KETLEM_ALVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  113. bom dia gostaria de mais informaçoes sou de taubate e queria saber se vcs fazem em consignaçao

    ResponderExcluir
  114. gostaria de saber se vcs trabalham com consignaçao , gostaria de revender seus produtos por favor me mandem resposta 012- 91379021

    ResponderExcluir
  115. GOSTARIA DE REPRESENTAR SEUS CALÇADOS ,TENHO 16 ANOS DE REPRESENTAÇÃO, FAVOR ENTRA EM CONTA NESTE Nº: 389829-2294 MSN : MAYCONCAP2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  116. tenho interesse em vender apenas anabela,gostaria de saber o valor no atacado. aguardo resposta. obrigada.

    ResponderExcluir
  117. ,.
    gostaria de representa seus calçados como venda em consigaçao se tiverm enterece tenho uma joja no centro da cidade de Mercedes PR com otima clientela entre em contato pelo fone 45-3256-1593 falar com Renilda ou pelo msn renildah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Ganhe Dinheiro agora vendendo Online

    vendo Para Lojistas

    Conheça alguns produtos na minha loja

    http://carolinemeyer.loja2.com.br/

    Duvidas manda email para carol.shoppink@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. qual e o valor de rasteirinha ,sandalias baixas no atacado, sou de rio verde goias resp: luciaalves-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Bom dia gostaria que vcs entrassem em contato comigo, sou revendedora e gostaria de saber os preços!
    mayarabiomedica08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Ola gostei muito dos modelos de sapatos de vcs, to querendo revender sapatos e me interessei nos de vocês como faço pra ser uma revendedora dos sapatos de vcs me mandem resposta pelo meu email ingrid_guimaraes31@yahoo.com.br espero respostas grata.

    ResponderExcluir
  123. Ola me chamo Damião tenho uma loja em Belém do para estou querendo trabalhar com os seus produtos entre em contato 91-81845969 e-mail.: domar.norte@yahoo.com

    ResponderExcluir
  124. OLÁ QUERO RECEBER O CATALOGO COM OS PREÇOS, TENHO LOJA DE CALÇADOS AQUI NA FRONTEIRA OESTE DO RGS , QUERO SABER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E QUANTIDADE, MEU EMAIL msjmarlice_64@hotmail.com, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde! Ggostaria que vcs entrassem em contato comigo, sou revendedora e gostaria de saber os preços? laudi.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de obter detalhes de preços e quantidade!Como faço?
    alana.laura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. quero saber se vocês tem sapatenis quero comprar, e qual o valor

    ResponderExcluir
  128. Olá!
    Boa noite eu gostaria que enviase seu catalogo com os valores para mim. So me enteresam os calçados femininos! Obrigada e aguardo seu email.
    gabriellaS2carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. gostaria de revender.Mandem -me o catalogo com preços para deynaurea@yahoo.com.br.obrigada.

    ResponderExcluir
  130. Min_marcato@yahoo.com

    gostaria que se possivel me mandem um catalago de botas feminina com preços para atacado,obrigada

    ResponderExcluir
  131. Informaçoes sobre como revender.

    lainovais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Gostei. Quero revender.
    Sou lojista.
    Por favor me mande a coleção e seus respectivos preços.
    m.olivia.pereira@uol.com.br
    atenciosamente

    ResponderExcluir
  133. boa noite gostei dos sapatos, me envie o catálogo com os preços, estou abrindo uma loja .meu e-mail adrianapettini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. ola boa noite,

    estou entereçada em abrir uma loja e gostaria de ver um catalogo com seus produtos e valores.
    Ficarei no aguardo dede ja obrigada

    Renata_tec3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Tenho uma loja no interior do RJ e gostaria de trabalhar com sapatos. peço informação sobre as formas de pagamento, e se voces vendem por consignação, se posso devolver ou trocar os calçados.
    Aguardo retorno.

    jlv08@ig.com.br

    ResponderExcluir
  136. oi gostaria de revende como q eu fasso pra mim ver os modelos
    meu mail e( micheli.lucas@hotmail.com)e o valor no atacado

    ResponderExcluir
  137. Olá tenho uma sapataria, gostei de algum calçado deixo mail..
    lilysotroevrsa@gmail..
    fico espera

    ResponderExcluir
  138. ola me liguem quero ser revendedora tbem meu fone 17-32453150 ok.

    ResponderExcluir
  139. Bom dia!
    Tenho um espaço que vou transformar em loja de calçados, vocês tem interesse em fazer em consignação?
    email: fama.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. boa tarde!!!!! estou muito interessado em revender!!!!!
    aguardo o contato de vcs!!

    11 9 82344436 ou nextel 11 77545042

    ResponderExcluir
  142. gostaria de revender sapato feminino e masculino...meu contato é 11-953126780

    ResponderExcluir
  143. Bom dia , gostei da linha branca que vcs tem , principalmente masculinos e sapatos sociais se puder me responder com faço para comprar , meus contatos - celular claro DDD 045 - 88288704 SKIP - IMT1306 - EMAIL - antonioluizpinheiro@yahoo.com.br
    aguardo um retorno obrigado.

    ResponderExcluir
  144. estou entereçada em catalogo com seus produtos e valores
    godidebrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. boa noite adorei os seus produtos botas e sapatos femenino estou entereçada comprar no atacado eu trabalho nesse ramo por favor se puder me responder como negociar eu agradeço cristiane-g@outlook.com

    ResponderExcluir
  146. BOM DIA SOU VENDEDORA ,GOSTARIA DE SABER PREÇO E QUANTIDADE NO ATACADO.
    edimaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. BOM DIA ESTOU MONTANDO UMA LOJA ,GOSTARIA DE SABER PREÇO E QUANTIDADE NO ATACADO
    EMAIL: tiagooliveira.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. bom dia estou montando uma loja e gostei dos modelos do sapatos queria saber preço e quantidade no atacado ou vc pode me passa o endereço pra eu dar uma olhadinha na loja meu email: jocastabtos@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. BOM DIA SOU VENDEDOR ,GOSTARIA DE SABER PREÇO E modelos e QUANTIDADE NO ATACADO. meu imeio e waltersonpiresdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Gostaria de obter maiores informações - contato: contabil3000@gmail.com - skype: luis.urtado

    ResponderExcluir
  151. por favor me enviem para o email: elainalmeida@hotmail.com
    tabela de preços e catalogos.

    Att

    ResponderExcluir
  152. boa tarde tenho salaõ de beleza em santa fé pr e procuro para venda consignada de ropa s e sapatos dexo meu imail tenho bom esapço e bonito clebichita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Boa noite gostaria de informações para revenda em MG.

    ResponderExcluir
  154. como faço pra revende seus produtos

    ResponderExcluir